Arquivo da categoria: Samsung

Novos modelos de aparelhos celulares da marca Samsung

iPhone 5 vs Samsung Galaxy S3 – Comparação.

Samsung Galaxy S3 ou iPhone 5? É uma questão difícil. O Galaxy S3 e iPhone 5 foram os dois telefones mais bem sucedidos de 2012 e ainda são os celulares mais quentes do mundo, mas qual você deve comprar?

Tanto o iPhone 5 e Samsung Galaxy S3 estão prestes a se tornarem telefones "velhos". A Samsung já lançou o Samsung Galaxy S4, e o iPhone 5S esta a alguns meses de distância.

Em abril de 2013, o Samsung Galaxy S3 finalmente começou a rastejar para baixo no preço. No entanto, sua enorme popularidade tem mantido o preço relativamente alto.

Como era de se esperar da Apple, o preço do iPhone 5 não caiu.

Por esta razão, você pode querer esperar a próxima geração. O Samsung Galaxy S4 já esta a venda, e - como sempre - a Apple não revelou quando o próximo iPhone será lançado. Os últimos rumores indicam que ele chegará em agosto.

Neste artigo você podera encontrar e comparar as especificações, telas, software, aplicativos e ferramentas de comunicação para ajudá-lo a decidir qual será o mais indicado para você, o iPhone 5 ou Samsung Galaxy S3.

iPhone 5 vs Samsung Galaxy S3 – Design

iPhone 5 - 7,6 milímetros de espessura, caixa de metal, e bateria não-removível
Samsung Galaxy S3 - 8,6 milímetros de espessura, caixa de plástico, bateria removível

Caixa de metal contra plástico, e linhas duras contra curvas mais suaves, o iPhone 5 e Samsung Galaxy S3 tem diferentes abordagens ao design do aparelho. Os dois modelos de iPhone lançados antes do iPhone 5 apresentaram painéis de vidro na parte frontal e traseira, o que deu ao telefone uma forte, sensação de solidez. No entanto, a placa de vidro traseiro foi substituída por metal - alumínio.

Apple-iPhone-5-lateral

Isto marca uma mudança ainda maior, como o iPhone 4S utilizou aço para suas partes metálicas, em vez de alumínio. O aço é mais pesado​​. O uso do alumínio é o que permite que o iPhone 5 diminua para 112g e 7,6 de espessura. É um telefone muito fino e leve.

O Samsung Galaxy S3 tem um pouco menos de obsessão por ser pequeno e fino, e é estruturalmente mais próximo dos seus antepassados ​​que o iPhone 5 é. É um telefone de plástico-bodied - outra opção de design que ajuda a manter o peso baixo - com uma tampa traseira removível.

samsung-s3-frente

Grandes parte das críticas que Samsung Galaxy S3 recebeu desde o seu lançamento em maio 2012 foram em relação a tampa de plástico da bateria.

Testes reais mostram que não há nada errado com a construção do Samsung Galaxy S3, no entanto.

Há alguns meses atrás, “Android Authority” produziu um vídeo pequeno mostrando a resistencia destes dois telefones. Você pode ver os resultados abaixo.

O iPhone 5 sobrevive um pouco melhor. Ambos os telefones usam vidro temperado, na frente. O Samsung Galaxy S3 usa Corning Gorilla Glass II, o iPhone 5 uma forma comparável de vidro temperado.

O Samsung Galaxy S3 ganha mais um ponto por contar com uma ampla escolha de acabamentos. O iPhone 5 só está disponível em duas cores, preto e branco. O Galaxy S3 vem em branco, preto, azul, vermelho, cinza e marrom.

samsung-galaxy-s-3-outras-cores

iPhone 5 vs Galaxy S3 - Áudio

iPhone 5 - 38S1077 Cirrus audio codec, Sem Apt-X, mono alto-falante
Samsung Galaxy S3 - DAC Wolfson, o apt-X Bluetooth, alto-falante mono

Gosta de música? Não tem muito o que falar sobre o áudio dos telefones, comparado a - digamos - suas câmeras.

O Samsung Galaxy S3 tem um DAC particularmente impressionante, que converte seus arquivos de música digital para o sinal analógico que sai do fone de ouvido. O iPhone 5 tem um DAC personalizado usando o Cirrus Logic 38S1077 classe-D headphone amp.

O Samsung Galaxy S3 é o vencedor em relação ao áudio, é claro. Não só pelo seu DAC superior, ele também suporta Apt-X. Este é um codec de Bluetooth de alta qualidade, para uso com fones de ouvido Bluetooth mais sofisticados, como o Sennheiser MM 550.

Ao usar o codec Bluetooth SBC padrão para transmissão de áudio, como o do iPhone 5 , há uma perda notável de fidelidade, bem como ouvir um arquivo MP3 de baixa qualidade. Apt-X é quase sem perdas. Se você gastou um monte de dinheiro em um alto-falante Bluetooth ou fones de ouvido, isso é algo a considerar.

Falando de hardware central, ambos os telefones têm alto-falantes internos mono. No iPhone 5, você vai encontrar as grades de alto-falante no canto inferior - dois deles. E no Samsung Galaxy S3, o alto-falante é pela lente da câmera.

iPhone 5 vs Samsung Galaxy S3 – Tela

iPhone 5 - 4in IPS, resolução de 1136 x 640
Samsung Galaxy S3 - 4.8in Super AMOLED, resolução 1280 x 720

Tanto o iPhone 5 e o Samsung Galaxy S3 têm excelentes telas. No entanto, elas são bem diferentes.

O iPhone 5 é mais “widescreen”, permitindo expandir a exibição sem fazer o telefone mais largo como o iPhone 4S. Sem se preocupar em fazer um aparelho comfortavel para segurar, a tela monstro de 4,8 polegadas 720p do Samsung Galaxy S3 não compromete em tamanho.

iPhone-5-samsung-s3-tela

O que é mais importante numa perspectiva de comparação é a tecnologia da tela . O iPhone 5 usa uma tela IPS (in-plane switching), o Samsung Galaxy S3 um painel Super AMOLED.

Cada um se destaca em coisas diferentes. O Samsung Galaxy S3 é o rei do contraste. Em um quarto escuro, as áreas pretas na tela do telefone será muito mais convincente do que a do iPhone 5, que vai assumir um tom levemente cinza. As cores ricas e pretos profundos são o que caracteriza a tela do Samsung Galaxy S3.

No entanto, a tela IPS de brilho máximo do iPhone 5 é mais deslumbrante, que é útil se você quiser usar o telefone no exterior. Sua superfície é um pouco menos reflexiva para inicializar e as cores parecem mais naturais.

Nitidez é um pouco melhor no iPhone 5 também. Embora a densidade de pixels das telas são comparáveis​​, para os 306dpi e 326dpi Galaxy S3 para o iPhone 5, o Samsung Galaxy S3 usa uma construção de pixels PenTile. Esta é uma matriz subpixel desigual que faz o texto parecer um pouco confuso.

Samsung afirma que uma exibição de estilo PenTile aumenta a vida útil das telas, mas como sanadas, o problema no Samsung Galaxy Note 2, ele vê claramente que há um problema aqui. A Nota 2 tem uma estrutura de subpixel quatro RGB, evitando o problema PenTile nitidez.

iPhone 5 vs Samsung Galaxy S3 - Software
iPhone 5 - iOS 6
Samsung Galaxy S3 - Android 4.1 Jelly Bean, w / TouchWiz

original

A mais limpa diferença é que iOS é simples, mas um pouco restrito, o Android é mais difícil de se familiarizar, mas mais flexível e repleto de funcionalidades.

O iPhone 5 tem a versão iOS 6. Embora o sistema é conhecido por sua aerodinâmica,

principalmente a natureza livre de bugs, Apple iOS 6 foi um lançamento completo. A Apple substituiu o Google Maps com a sua própria solução de mapeamento, fazendo com que o iPhone 5 seja um pouco inútil como uma ferramenta de navegação. Os mapas da Apple não são tão bons, não são atualizados e tem informações erradas. No entanto, agora que o Google Maps foi lançado como um aplicativo separado para iPhones.

O iOS não oferece tantos recursos nas telas principais para as apps como o Android do Samsung Galaxy S3. Porém o Samsung tem mais sinos e assobios do que uma frota de trens a vapor, incluindo a navegação por gesto, face unlock, digitação por gesto, um sintonizador FM, streaming de vídeo AllShare, compartilhamento NFC, vídeo multitarefa e muito mais.

Lista de recursos extras, a do iPhone 5 é muito menor, e os recursos estão espelhados nos Galaxy S3 de qualquer maneira. Siri é o assistente de voz que permite que você pesquise na internet, verifique os horários de filmes e rode aplicativos sem tocar na tela. No entanto, o camando de voz do Samsung Galaxy S3 S pode realizar proezas semelhantes.

As coisas não estão muito quentes para iOS. No entanto, para uso simples do dia-a-dia continua a ser um excelente sistema, fácil e rápido. E muitos babados extras do Samsung Galaxy S3 podem ser desnecessários. Para aqueles que são relativamente novos no mundo da tecnologia, recomendamos iOS sobre o Android.

iPhone 5 vs Samsung Galaxy S3 - Câmeras
iPhone 5 - 8MP, flash LED, câmera virada para usuário
Samsung Galaxy S3 - 8MP, flash LED, câmera virada para usuário

O iPhone 5 e o Galaxy S3 tem câmeras quase idênticas. Ambos têm sensores de 8 megapixels com flash LED. No entanto, as abordagens de seus aplicativos de câmera são completamente diferentes.

A interface da câmera do iPhone 5 é bem simples. Seu único controle é sobre se o modo HDR está habilitado, se você quiser tirar uma foto panorama ou não, e se a grade de tela está ativado ou não.

HDR funde duas exposições para revelar mais detalhes em fotos tiradas em situações difíceis de iluminação, panorama leva um full-resolution vista de 240 graus do seu entorno e grade é uma sobreposição de pré-visualização que permite que você line-up seu tiro com o horizonte.

O Samsung Galaxy S3 oferece muitas, muitas mais opções - junto com o panorama e os modos HDR do iPhone 5. Muitas dessas opções são as coisas que o iPhone faz por trás dos bastidores de qualquer maneira, como a estabilização e detecção de rosto.

Recursos extras úteis incluem o modo burst e configurações de resolução.

Na prática, o iPhone 5 é melhor se tratando de qualidade da foto pura. Ele captura um pouco mais detalhes, tem uma aparência natural da cor e é menos invasivo no contraste. O Galaxy S3 flash LED Samsung é mais poderoso, no entanto.

Ambos os telefones oferecem uma câmera fácil de usar e de boa qualidade para vídeo chat sobre Skype / FaceTime.

Veredito
Escolher entre um iPhone 5 e um Samsung Galaxy S3 é uma decisão difícil e - ao contrário de algumas das comparações que fazemos - não há nenhum vencedor claro. Para os menos interessados ​​na tecnologia, o iPhone 5 é muito mais fácil de usar, mais fácil de segurar e é mais robusto. No entanto, os fãs de tecnologia podem achar o Samsung Galaxy S3 mais fácil, graças ao seu open-ness, slot relativa cartão micro-SD e falta de restrições.

Para jogos, o iPhone 5 é melhor, como para a sua câmera, por um triz. No entanto, o Samsung Galaxy S3 é muito melhor player de mídia, com maior suporte a codecs e mais flexibilidade na forma como ele pode bung vídeo através de uma televisão.

Se o dinheiro é um problema, no entanto, o Samsung Galaxy S3 assume a liderança, é o mais econômico dos dois.

Samsung Galaxy S4 é lançado no Brasil!

O Samsung Galaxy S4 é lançado no Brasil com um pouco de atraso, e deve estar nas lojas a partir do dia 08 na região sudeste e Brasília, para as demais regiões sua chegada esta prevista para o próximo dia 19.

Confira a noticia!

A boa: o Samsung Galaxy S4 tem Android 4.2.2, uma câmera fantástica, um processador quad-core poderoso, e soluções de software para praticamente todos os cenários - incluindo o uso como TV / DVR controle remoto. Também é confortável na mão e tem NFC, bateria substituível pelo usuário, e um slot de memória microSD.

A má: Sua tela é um pouco mais escura do que a dos concorrentes, a sua concepção de plástico lhe dá uma aparência de mais barato do que seus rivais, e encontramos o botão de energia do Galaxy S4 ligado às vezes indesejavelmente. Nem todos os modos de câmera funcionan como o prometido, e uma longa lista de recursos de software pode sobre-carregar e confundir rapidamente.

O rol de recursos exigem tempo e esforço para dominar verdadeiramente, mas o Galaxy S4 é a melhor escolha para quem procura uma tela grande, e um “faça-tudo smartphone”.

O que o Galaxy S4 tem? A melhor pergunta é: o que não tem? Há a tela 1080p, velocidade de processamento velozes que são ideais para jogos, e um IR blaster que pode controlar sua TV. Depois, há o desfile de truques de câmera, use a câmera frontal e traseira, e filme um vídeo em slow-mo. O GS4 pode aproveitar seus olhos para pausar o vídeo, e pode responder a um telefonema com a onda da sua mão.

É verdade: a maioria das funções do GS4 não são essenciais - e algumas nem sequer são muito úteis, como o modo da câmera Eraser, e uma ferramenta de tradução que apenas duplica o que o Google tradutor já faz. Embora nenhuma função se destaque, esses recursos se somam a uma prova convincente de que o Galaxy S4 esta mais do que um passo à frente da embalagem.

Então, se você quer um celular que supera todos os outros aparelhos em relação as características, você vai encontrar neste um forte mix de hardwares extremamentes competentes e software aspiracional com poucos inconvenientes.

Preços: O aparelho acaba de ser lançado no Brasil e o preço sugerido é de 2.399 reais.

Samsung Epic 4G

O mais recente na família Samsung S Galaxy de telefones, o Epic Sprint 4G é executado na plataforma Android, do Google e apresenta uma tela de 2,1 a 4,0 polegadas "AMOLED Super" tela sensível ao toque. O aparelho é leve e alimentado por um processador de 1 GHz e suporta WiMax super-rápidos 4G conectividade para downloads de dados.

Ele também serve como um hotspot para até cinco dispositivos Wi-Fi para compartilhar o 4G simultaneamente. Com seu slide-out teclado QWERTY e aplicativos de mídia social, o telefone te deixa conectado com amigos no Facebook e no Twitter em um estalo.

Outras características incluem Bluetooth, capacidade Swype de entrada de texto e uma câmera de 5.0 megapixels com gravação de vídeo de alta definição. Para a navegação, o Epic vem com o aplicativo baixado de navegação do Google, mas também pode se inscrever para o serviço da Sprint Navigation.

Finalmente, o telefone tem o recurso que sincroniza os contatos com o Facebook e mais contas de e-mail, incluindo Microsoft Exchange. Devido à sua versatilidade, a Samsung define o Epic como um telefone para as empresas, bem como entretenimento.

Samsung Wave

O  Samsung Wave tem recursos para tornar seu celular e necessidades de comunicação fácil e simples de usar. O aparelho vem com um ecrã táctil AMOLED que é muito fácil de usar, com a ajuda da interface TouchWiz 3,0. Isto permite-lhe navegar nos menus facilmente tornando-se um prazer de usar a tela de 3,3 polegadas.

Ele vem embalado com muitas características, incluindo 3G, WiFi, 2GB de memória interna, slot para cartão microSD, que pode levar até 32GB, tela de alta definição e muito mais. Pode, claro, se conectar a redes sociais como o Facebook e o Twitter. As capacidades multimédia deste telemóvel também são bastante impressionantes a música  e reprodutor de vídeo, que suporta streaming de vídeo sem costura e decodificação de vídeo HD 720p! Som Virtual surround 5.1 transforma seu celular em um dispositivo de entretenimento muito avançado.

A câmera de cinco megapixels oferece imagens de qualidade e também permite gravar com qualidade HD.


Samsung Star 3G (S5620)

O Samsung Star 3G possui um design moderno e diferenciado, o seu formato prático facilita a vida de seus usuários, é ideal para quem gosta de manter-se conectado com os amigos , possui online widgets, aplicativos para redes sociais com conexão em somente um toque.

O Star 3G vem equipado também com uma câmera de 3.2 MP com "Smile Shot" e "Face Detection" , assim você pode fazer fotos super legais e enviar direto para as sua comunidades na internet.

E não perde nada também no quisito música, tem ótima qualidade sonora, com o MP3 player e Rádio FM você leva suas músicas aonde você quiser e o reconhecimento de música também localiza a música que está sendo tocada no ambiente.

Confira outras especificações e recursos do Star 3G

Dimensão: 108 x 54 x 12mm
Peso: 92,3g
Display: Resolução : 240 x 400
Memória: Memória interna 180 MB, memória externa (microSD) 1 GB
Câmera: 3.2 megapixel,Auto Foco, Detector de Sorrisos.
Recursos: Quad Band (850 + 900 + 1800 + 1900 MHz), MP3 player,Rádio FM, SMS, MMS, Wi-Fi, GPS / AGPS, Sensor de Movimento e mais.

Assista TV grátis no Samsung i6220

Com o Samsung i6220 você pode assistir TV digital grátis no seu celular, além disso você tem a opção de gravar os seus programas preferidos e assistir na hora que desejar!

O aparelho além da Tv conta com uma câmera de 3.2 megapixels que permite que você produza fotos com excelente qualidade e com o SharePix você pode enviar as suas fotos automaticamente para a internet, no seu blog e redes socias com apenas um toque na tela do celular.

Além disso ele também é completo em relação a música com o mp3 player você tem suporte a diversos formatos e DNSe, rádio FM e reconhecimento de música.

Especificações gerais do Samsung i6220:

Tamanho: 105 x 53 x 12 mm
Peso: 92 g
Display: TFT 262 mil, WQVGA, 3 polegadas.
Câmera: 3 megapixel, 2X digital zoom,
Conectividade: Bluetooth, WAP, Aplicativo PC Sync, navegador de Internet.
Memória: memória interna 50 MB, memória externa MicroSD.
Música: music player (MP3 / AMR-NB / I-Melody / SMAF / XMF / MIDI / SP MIDI / AAC / AAC+ / Enhaced AAC+ / WMA), MP3 Ringtone, tecnologia de som 3D.
Bateria: conversa 300 h
Tecnologia: sistema operacional próprio, navegador WAP 2.0, JAVA MIDP 2.0
Design: full touch

Fotos do Samsung i8700

Ao longo das últimas semanas, parece que a Microsoft e seus parceiros têm tido alguns problemas para manter em segredo os mais recentes handsets, tanto quanto o dia de lançamento também, não sabemos ao certo quantos desses aparelhos serão realmente uma surpresa. Para aqueles que ainda estão imaginando, a propósito, o Windows Phone 7 terá o lançamento oficial em 11 de outubro, um pouco mais de um mês.

Outro que já saiu da surpresa também é o Samsung i8700, estamos supondo quando será o lançamento, mas é indiscutivelmente o mais procurando WP7 dispositivo que temos visto até agora. Não sabemos muito sobre o telefone com relação às especificações, mas o que as imagens nos dizem, é que ele terá uma memória interna de 8GB, será touchscreen e que só terá uma câmera com flash. Então podemos esperar que seja muito semelhante ao Android Galaxy S,o i9000.

Isso é tudo o que sabemos no momento, assim que tivermos mais informações postaremos no blog, por enquanto confira as fotos e não se esqueça de manter seu olho no blog para mais detalhes à medida que surgiremem. (Fonte: Gizmodo)

Diga Olá para o Samsung Galaxy Tab!

É isso mesmo pessoal, foi postado um vídeo apresentando o primeiro tablet da samsung; diga Olá para o Samsung Galaxy Tab. Ok,o nome não é particularmente original, mas este é o computador tablet Android touting!

Com vídeo, navegação na web completa, Android 2.2,tem uma câmera na parte traseira e uma tela de 7 polegadas. Embora interessante, podemos ver que se parece com 'HD Movie Play' a grande dica para a tela de resolução HD é a possibilidade de assistir seus filmes HD em movimento.

Assista ao vídeo e confira!

Samsung anunciou celular 3D! (Somente na Coreia)

A Samsung anunciou no mundo inteiro o primeiro telemóvel a incluir um display 3D e melhor ainda, os usuários não terão de usar um par de óculos retrô . Mas, antes que você começe a ficar animado, é a hora da má notícia; o telefone touchscreen 3D da Samsung é destinado exclusivamente para a Coreia. Desanimador no mínimo, mas vale a pena lembrar que a tecnologia de ponta que estréia na Ásia, muitas vezes encontra o seu caminho para as "praias".

O telefone Samsung, modelo W960 terá uma tela de 3,2 polegadas AMOLED touchscreen capacitivo que promete impressionar, graças à resolução WQVGA (apesar de não estar as alturas do Super AMOLED Samsung Wave). O W960 fica muito emocionante quando você ativar o modo 3D (através de um botão dedicado 3D) e seu conteúdo multimídia salta da tela e em terceira dimensão.

Outras especificações do telefone CDMA inclui uma câmera de 3.2 megapixels, conectividade 3G, Bluetooth, um slot para cartão MicroSD e DMB-T TV Tuner (um dos favoritos na Coréia). O W960 é alimentado através da interface do usuário da Samsung TouchWiz e tristemente não conta com Android ou mesmo bada a bordo, mas, novamente, este é o primeiro telefone 3D lançado, de modo que estamos dispostos a dar créditos a Samsung. Fique de olho no blog para mais informações e talvez em um futuro não muito distante a Samsung resolva trazer essa super novidade ao Brasil também.

Samsung Jet

O Jet Samsung possui um display de cristal 3,1 polegadas touchscreen claro e um processador potente  garantindo que todos os seus aplicativos funcionem sem problemas. O Jet utiliza a interface TouchWiz, que coloca o conteúdo em uma barra de ferramentas na tela inicial. Arraste e solte os atalhos interativos para oferecer um acesso direto a todos os seus favoritos. O Jet também inclui uma câmera de 5,0 megapixels carregado de extras, como autofocus,detector de sorrisos e gravação de vídeos.

Características do Samsung Jet:

  • Dimensões: 108.8 x 53.5 x 11.9 mm, peso: 110 g.
  • Display: AMOLED touchscreen, 16M cores, 480 x 800 pixels, 3.1 polegadas.
  • Câmera: 5.0 megapixel, 2592 x 1944 pixels, Autofocus, Detecção de sorrisos, LED Flash.
  • Memória: 2GB de memória interna, MicroSD até 16GB.
  • Recursos: HSDPA, Wi-Fi, WAP 2.0 / XHTML, GPS, A-GPS, MMS, E-mail, bluetooth v2.1, video capture,chamada de vídeo, FM rádio FM,  MP3 Music Player, DivX/ XviD player, T9, MP3 ringtones.